Carmim Chiclete: Ankle Boots ( ou sandálias abotinadas )

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ankle Boots ( ou sandálias abotinadas )

Olá Loves ! Hoje vamos falar nada mais, nada menos que "Ankle Boots " !

O que é um Ankle Boot ?

Ankle Boot é uma sandalia, em forma de bota, ou seja... Uma sandália abotinada, achei no google tradutor, que a tradução é : Bota até o tornozelo !

Ankle Boot é a sensação do momento ! Tem gente que não gosta, mas é lindão !

Amiga, você que anda meio "fortinha" ( vocês entenderam, né ? ), tome CUIDADO AO USAR O ANKLE BOOT !


Vocês podem usar, mas de preferencia, que seja com uma legging e uma blusa, não muito enfeitada !

As magrinhas usem tranquilamente ! =D

Pessoal eu vim falar do :

Miss Tash !!!

Um blog super legal, que deve ser valorizado, entrem lá, eu também participo dele, mas é bem raro eu postar, é mais a Mel, a Nathy & a Júbz , minha BFF's ! *

Entrem lá, por favor ! Tá com bem poucos seguidores ! Por Favor, vamos ajudar aii !!
Obrigada !
Pessoal, se vocês tem algum blog, botem aqui ( tirando o Miss Tash, ta mel ? ), pra mim visitar, ou coisa assim, agradeço ! Eu visito e sigo se deixarem o link aqui ! Obrigadaaaaaaaaaa !

Kisses de morango !

Nenhum comentário:

Postar um comentário