Carmim Chiclete: Esmaltes: APROVADOS E REPROVADOS !

terça-feira, 17 de maio de 2011

Esmaltes: APROVADOS E REPROVADOS !

Olá Pessoas lindas, hoje, vim postar uma lista de esmaltes que eu comprei. Mas estes esmaltes estarão classificados em categorias: APROVADOS E REPROVADOS ! Todos que eu REPROVEI e APROVEI !

Aprovados:


Craquelado - Marchetti


Jaspe - Marchetti


Base ( incolor ) - Colorama


Luxo - Colorama


Todos os tons de vermelho - Risque


Cheio de estrelinhas e glitter - Desconhecido


Renda - Risqué


Rosa chiclete - Colorama


Reprovados:


Escarlate - Marchetti


Damasco - Marchetti


Carmim - Risqué


É essa a minha opiniao, depois boto fotos do meu lindo e maravilhoso craquelado !
Ficou um show ! Posto a foto dele, ainda hoje !
É um craquelado branco, da Marchetti e um normal Rosa chiclete, da colorama por baixo, ficou um shooow!
A Julinha Martini ( minha BFF ) apostou em um craquelado branco e um rosa ( quase do mesmo tom que o meu), ficamos parecidas, hahahah !
Nunca liguei muito pra esse negócio de esmalte, mas fiquei apaixonada por este craquelado branco !
Agora, aqui em casa, nunca vai faltar esmalte craquelado ! Hehehehe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário