Carmim Chiclete: Esmalte Hits - 674

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esmalte Hits - 674

Olá, lovers do CC !
Hoje eu, a Isa, vim mostrar um esmalte lindooooo !
Hoje, minha prima veio aqui em casa, e eu fiquei vendo o esmalte que ela está usando !
Eu descobri o número ( esmaltes da marca 'Hits' são por números, e não nomes ), é 674 .
Vamos saber um pouquinho mais destes esmaltes lindos ?

É um rosa pink quase vermelho rs… Uma cor lindaaa, mas muito difícil de definir. Tem horas queeu acho ele super rosa, outras eu acho ele mega vermelho, ta difícil decidir rsrsrs. Uma coisa possogarantir, ele é muito L-I-N-D-O !


Esse post é especialmente para as minhas amiguinhas da Equipe do Zuzu Pink ( blog que vai estrear oficialmente, hoje a partir das 20:00, estão todas convidadas ), que adoram esmaltes !


Espero que curtam ! Quem ai vai comprar ? rsrsrsrs...


Bjokas !

2 comentários:

  1. poxa, na minha cidade não encontro hits :( mas tem uns da risqué e da impala parecidos! :)

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de perguntar pra minha prima em que loja ela comprava . Mas aposto que na Coprobel deve ter !

    ResponderExcluir