Carmim Chiclete: Sorteio.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sorteio.

Olá meninas ! Desculpem minha ausência aqui no blog! Mas hoje eu voltei com sorteio...
Vou sortear a revista 'Plastic Dreams'. Para quem não sabe o que é a revista 'Plastic Dreams' é uma das que eu mais gosto, nela tem tudo sobre Melissa, e acredite, a capa dela é linda, o título é cheio de brilho !
Esta edição da 'Plastic Dreams' é a última que foi lançada, a edição primavera/verão. Ela também vem com figurinhas de algumas Melissas.
Capa da 'Plastic Dreams' (ali na imagem, eu tirei do google, então não aparece o brilho) :

Figurinhas (desculpem-me pela má qualidade) :



A única regra, é seguir o Carmin Chiclete !

O resultado sairá dia 30/10/11;

A vencedora terá o prazo de 24 horas para responder ao meu e-mail os seus dados.

Como participar ?

Deixe um comentário com seu nome de seguidora, seu e-mail e se você tiver blog deixe o link do blog.

 E é isto !
Bjokas da Isa e da Marcela ;*

3 comentários:

  1. Aiiin ! Eu quero participar ! :)

    Gabi Soares
    gabisg93@hotmail.com
    www.entreoazuleoanil.com.br

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Participando, eba!

    Larissa Maebara
    seguidora: Larissa
    lmaebara@gmail.com
    http://lmaebara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda essa revista!! *-*

    Bom final de semana!
    beijo!
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir