Carmim Chiclete: Concurso O Blog + Fofo !

domingo, 4 de dezembro de 2011

Concurso O Blog + Fofo !

Olá povo lindo !
Hoje estou super animada, por muitos motivos, mas um deles é porque o Carmin Chiclete tirou nota 8 no Concurso O Blog + Fofo, que foi feito pela Mandy e pela Mi !
Isto significa que estamos na segunda etapa do concurso, UHUUUUL ! Torçam muito !
Queria desejar BOA SORTE as outras garotas que estão competindo, e quero que saibam, que todas são vencedoras, principalmente por ter a iniciativa de participar do concurso, pelo menos pra tentar !
Quando vi os blogs classificados comecei a contar pra todo mundo, a pular e a gritar muuuuuuuito !
Vamos torcer muito, né ?
Ah ! e participem do pré-sorteio de Natal, que eu fiz com muito carinho, se vocês não participarem deste, como vou saber que vocês vão participar do Sorteio de Natal, onde será sorteado algum cosmético ? Eu tenho que comprar o cosmético com a certeza de que vocês vão participar !
Beijokas e para quem já está de férias: BOAS FÉRIAS !
E para aqueles colegas que só vou ver no ano que vem: Adoro vocês, estou com muitas saudades, a gente se encontra por aí !



Isa e Marcela

2 comentários:

  1. Claro que não, flor! Não precisa mudar o lay, não. Nós vamos fazer um sorteio de novo, aí você pode cair em Carisma da blogueira ou em Conteúdo, ok?
    www.looking-crazylc.blogspot.com

    ResponderExcluir