Carmim Chiclete: Award

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Award

Oi, meninas !
Recebemos um award do blog Looking Crazy, a regra é dizer 10 coisas que marcaram o ano de 2011 e repassar para 5 blogs.
Lá vai..

                                             Viajei para Gramado com meus colegas;


                                             Ganhei a coleção COMPLETA de livros Harry Potter;


                                             Viajei para Bombas-SC;


                                             Virei amiga de uma argentina;


                                             Fui no Beto Carrero;


                                             Enfrentei meu medo de altura e fui na Big Tower ( Beto Carrero World);

                                         
                                             O Carmin Chiclete completou um ano;


                                            Meu cachorro Nenéquinho completou 4 anos e teve uma festa ;


                                            Fiz MUITAS novas amizades;


                                            Todas as provas que fiz, tirei mais que a média.


Espero que me 2012 seja ainda mais recheado de alegria do que em 2011 !
Foi muito legal a Mandy ter me mandado este award, porque meu 2011 foi cheio de momentos, ruins ou bons, todos valeram a pena.

Estou torcendo para que os blogs indicados gostem do award, assim como eu !


              Bruna Por Ela Mesma

           Entre o Azul e o Anil


Enviarei só para três, já que a dona de todos os outros nem comentam aqui e os outros já receberam o award =(

Beijos,
                           Isabelle Campos!
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário