Carmim Chiclete: Novo Design

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Novo Design

Oi meninas lindas! Aqui é a Marcela. Desculpem-me por não postar, mas eu realmente não tenho tempo e quando eu posso realmente tento escrever, mesmo não conseguindo as vezes. Ontem fiquei até bem tarde fazendo esse cabeçalho da Taylor Swift, espero que tenham gostado, porque eu amo ela! Falando nisso, quem não gostaria de um show dela no Brasil? Mas calmem, porque agora a Taylor gravou uma música com a Paula Fernandes, então esperamos que ela venha ao nosso querido país. E se ela vier, eu juro que vou no show! Um beijo enorme, Marcela.

4 comentários:

  1. Adorei o novo design, ta uma gracinha aqui. Tem post novo lá no blog, comenta? :3

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o cabeçalho!

    Bjs; Janini

    Novo vídeo no blog:
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/02/novo-video-de-make.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isa!
    Pode sim =)
    www.looking-crazylc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas só faça o concurso duas semanas depois que o Best Blog 2012 acabar, ok?

    ResponderExcluir