Carmim Chiclete: E um dia você descobre que sua vovó é estilosa...e muito..!

sábado, 13 de agosto de 2011

E um dia você descobre que sua vovó é estilosa...e muito..!

Olá minha queridas & queridos ^^
Um dia você descobre que sua vovó é estilosa...e esse dia foi hoje, pra mim !
Descobri que vovó tem até esmalte da Ana Hickmann ( Ainda por cima, é perolado ) *O* Ela tem uns esmaltes perfeitoooos *-* Confiram as imagens abaixo dos meus preferidos :

Impala - Rio Doce


Ana Hickmann - Tanga



Vovó passou o Rio Doce, da Impala e por cima passou o Tanga, da Ana Hickmann . Ficou perfeitíssimo :)
Pena que não tirei foto da unha da vovó, porque a unha dela é bem bonita ^^
Honey, eu tô tentando descobrir o nome do esmalte que minha mãe pintou a sua unha ( nem ela sabe ), esse esmalte dela é muito perfeito !
Então é isso e até a próxima postagem, ou melhor.. até a próxima "passarela de dicas" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário