Carmim Chiclete: Esmalte perfect ♥_♥

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esmalte perfect ♥_♥

Pessoas lindas maravilhosas e tudo mais.. Eu achei o esmalte perfeito, perfeito, perfeitooooo ! O mais perfect do mundo ( pelo menos pra mim é, KKKK ) ! É quase igual uma base, mas muito, muito brilhoso e menos transparente ♥_♥ Eu ainda não tirei foto, pois eu pintei minhas unhas hoje mesmo, então confiram as imagens que eu achei do google imagens e se apaixonem :


Eu preferi passar apenas ele, sem nenhum esmalte por baixo ( fica lindamente, perfeitamente, maravilhosamente perfeitoooooo ! ) .
O meu é da Colorama, e eu acho a Colorama maravilhosa !
E vocês já viram o maravilhoso template que a Lilí, do 'Meus Materiais - PhotoScape'
  vocês já estão carecas de saber disto ) fez ?
Não ?! Então olhem & levem um tombo de tanta inveja, HOHO !
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário