Carmim Chiclete: Isabelle Campos Edições .

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Isabelle Campos Edições .


Olá queridos . Como já sabem, eu acho sou editora quase profissional e agora criei um lugar onde vocês podem pedir várias edições ! O Isabelle Campos Edições, eu recebo encomendas apenas pelo blog: http://www.isabellecamposedicoes.blogspot.com/

e pelo e-mail: isabellecampos@ymail.com

Basta preencher esta fichinha para edição de foto:

Quer que eu escreva algo ?
Que cor ?
Em que direção ? ( ) Diagonal ( ) Normal ( ) Vertical
Quer algum brush ?
De que personagem ?
Fio de luz ?
Rolo de filme ?
De que cor ? ( Temos apenas Preto, rosa pink, verde-água, amarelo e azul, os que brilham são os coloridos, o preto, não ! )
Foto:

Esta para confecção de templates :

Com que fundo ?
Que tamanho ( mande a largura e altura ) ?
Brush ?
De qual personagem ?
Qual o nome do blog ?
Em que cor quer que eu escreva ?


E caso queira algo a mais nas edições bote como OBS .

Lembrando que todas edições são grátis !

Exemplo de edição:


Não se esqueça de por seu e-mail pra enviarmos a edição !

Eu também faço buttons ( se pronuncia bótons ), mas pra fazer pedido de button é preciso de bônus, como conseguir bônus:

 Seguindo todos meus blogs ( Ganha 5 bônus )
 Seguindo 3 blogs meus ( Ganha 3 bônus )
 Seguindo um blog meu ( Ganha 1 bônus )
 Me Seguindo no twitter = @IsaahMariaXD ( Ganha 2 bônus )
 Comentando 5 posts ( Ganha 1 bônus )
 Comentando 15 posts ( 3 bônus )

E lembrando que associados da EAMB ganham 3 bônus por dia , além de poder fazer todas as opções acima !
Olha que maravilhosa: Seu blog tem segurança e você ganha 3 bônus por dia, equivalente à 3 buttons por semana !

Button é muito legal !

Quer se associar na EAMB ?

Comente o http://empresadeautorizacaodemateriaisdeblog.blogspot.com/
Entre em contato pelo yahoo com eles pelo e-mail: eamb2011@ymail.com
Mande um reply para @eamb2011

Aviso :
Só faltam 7 dias pro resultado do Festival de Prêmios para Blogs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário