Carmim Chiclete: Jeans: ONTEM, HOJE E SEMPRE.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jeans: ONTEM, HOJE E SEMPRE.

                                  calça jeans feminina 3 300x204 Calça Jeans Feminina Barata Em Promoção
Honey ^^ Hoje vim fazer um post dedicado à Mel Almont . Eu soube que ela adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitoo ♥.♥ JEANS !
Então vim fazer esse post pra ela ! Já que ela adora tanto assim !

As calças jeans tem diferentes tipos e estilos.. Algumas são mais azuis, outras mais ou menos e outrar totalmente pretas ! Estilos: short, bermuda, calça ! Mas.. Eu resolvi preparar algo que ninguém esperava que eu iria colocar  neste post ! O ASSUNTO É: LEGGING'S JEANS ! São muito lindaas e no momento eu estou usando uma !
eu amooooooooooooooooooooooooooooooooo ♥.♥ a minha ! Confiram algumas imagens:




Geralmente, ela é usada com uma sobre-legging, e aí ? O que você achou, deixe sua opinião nos comentários, e retornaremos brevemente !

E lembrando que a Mel Almont tem um blog de moda que é o Miss Tash !

 http://www.miss--tash.blogspot.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário